Esmaltes

Coleção Brasileirices da Colorama

P8-colorama

A Colorama resolveu prestar uma homenagem às cores e expressões brasileiras com sua nova coleção de esmaltes chamada Brasileirices. São 12 tons vibrantes e intensos, que traduzem a alegria do povo brasileiro com gírias irreverentes como vixe, partiu, sussa, uai e meu rei.

Os esmaltes são 5 free, ou seja, não contêm os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora. O preço sugerido é de R$3,19 para os esmaltes regulares e R$7,49 para os efeitos especiais.

Brasileirices também é a estreia de uma nova fase para Colorama. A marca lança sua nova assinatura: “Quem ama cor, Colorama”, que dá destaque ao atributo mais importante para a consumidora no momento da compra do esmalte, a cor. Além disso, a marca reduziu o número de gamas, dando maior foco ao acabamento. Desta forma, os esmaltes passam a se dividir em cremosos, cintilantes, transparentes e efeitos. Para maior uniformidade todas as tampas serão brancas e no formato cônico.