Esmaltes

Nova coleção de esmaltes Risqué Metals

risque-metals

Desde que surgiram como tons de moda, os metais continuam em alta em acessórios, roupas e sapatos e são a grande aposta das próximas temporadas. Com acabamento elegante e efeitos metalizados, são forte tendência em todas as estações do ano, completando com estilo o look da mulher. Esse movimento também se reflete nos esmaltes, reconhecidos acessórios de moda.

Risqué apresenta a Edição Especial Risqué Metals. Os novos esmaltes são a união da alta tecnologia à moda, com três cores que trazem o brilho da prata pura, símbolo de luxo e sofisticação, e nomes memoráveis: Risqué Gold, James Gold; Risqué Hasta La Vista, Baby!; e Risqué My Precious.

A edição é o primeiro lançamento da marca Risqué voltado para o mercado de luxo: os produtos possuem pó de prata pura em sua formulação, elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado. O resultado traz luxo para as unhas, com um efeito metal chique. Além disso, os esmaltes vêm em um exclusivo cartucho, que confere ainda mais sofisticação aos produtos.

O conceito e os nomes dos esmaltes foram inspirados em grandes filmes que se tornaram destaque pelo uso da tecnologia em suas produções e se eternizaram como referência de sua época.

Risqué Hasta la Vista, Baby! – Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.
Risqué Gold, James Gold – Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecologia a seu favor.
Risqué My Precious – Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis.

Preço sugerido: R$ 9,90
SAC: 0800 011 11 45