Esmalte no local de trabalho

 

O esmalte já ganhou o status de acessório. Inovações nas cores, acabamentos, desenhos e nas aplicações compreendem todos os gostos e estilos. A cor laranja foi presença constante durante o verão. Nude, tons de rosa e roxo também estiveram presentes na estação, mas esta última promete ficar até o inverno. As cores com um toque metalizado também fazem sucesso.

Os tons sóbrios, escuros e variações do vermelho acompanham bem o inverno. Os nudes, variações do branco, e do rosa são quase eternos.

Sobre a cor correta para o trabalho, analise o ambiente, se é formal ou informal e qual a imagem que se quer passar. Em ambientes formais (estatais, governamentais, judiciário, hospitalares), as cores indicadas são dos tons de esmaltes claros, brancos, nudes e rosas. Em muitos locais as unhas não devem estar em evidência e nem chamar a atenção. Devem estar sempre limpas e discretas.

Em ambientes informais é mais aceito a modernidade. O correto é reservar estas tendências para encontros ou eventos fora do trabalho, e lembrar que o jeito moderno pode ficar exagerado e nem combinar com seu conteúdo e imagem. O bom senso e equilíbrio devem sempre imperar. Observe seu estilo e sua idade.Esmalte_1

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *