Esmaltes

Coleção de esmaltes Viagens dos Sonhos da Studio35

esmalte_fortalecedor_studio_35_nail_care_cole_o_viagem_dos_sonhos_14_ml_todos

Pensando em lugares paradisíacos e no colorido que viajar dá para a vida, a Studio35 lança a sua coleção Viagens dos Sonhos. Composta por 5 cores que levam o nome de lugares exóticos e populares, possui fórmula fortalecedora, enriquecida com queratina e colágeno, e secagem ultra rápida.

#BoraBora, #Cairo, #BervelyHills #Madagascar e #Provence foram os locais escolhidos pela Studio35. Seja pelo azul turquesa dos mares de #BoraBora, o delicado lavanda que lembra os campos de #Provance ou ainda o nude profundo das areias e construções egípcias do #Cairo, a coleção Viagens dos Sonhos promete deixar as unhas ainda mais estilosas e fortes.

#BeverlyHills destaca-se pelo tom pink vibrante que podemos ver no vestuário das it girls mais queridinhas da TV. #Madagascar é um laranja vivo, tirado da bandeira dessa ilha tão única em sua biodiversidade, que grande parte da sua vida selvagem não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo.

A coleção Viagens dos Sonhos está presente nas melhores perfumarias e farmácias do Brasil e seu preço sugerido é R$ 6,90. A Studio35 não testa os seus produtos em animais.

#BoraBora – azul turquesa
#Cairo – bege terroso
#BeverlyHills – pink
#Madagascar – laranja
#Provence – lavanda