Maquiagem

Cílios postiços autoadesivos da Belliz

cilios-belliz

Para algumas mulheres aplicar os cílios postiços não é tarefa das mais fáceis, tanto que muitas nem tentam e perdem a oportunidade de dar um up no olhar. Pensando nisso, a marca Belliz lança a Linha de Cílios Postiços Autoadesivos que dispensa o uso de cola, trazendo toda a praticidade que a mulher busca na hora de usar o acessório como complemento de uma make impecável.

O segredo está na “tira adesiva”, que garante a fixação dos cílios por um dia inteiro, sem nenhuma complicação e com a vantagem de não deixar resíduos de cola, conferindo um aspecto mais natural. Outro diferencial do produto está na tira reserva que acompanha cada embalagem, permitindo que ele possa ser usado com segurança e qualidade pela segunda vez.

A linha conta com seis modelos diferentes: longo suave, volume médio, volume externo, volume extra, trançado suave e volume intenso para realçar mais o olhar.

Para usar, basta retirar os cílios da embalagem segurando pela tira adesiva. Depois aplicar sobre a linha dos seus cílios naturais a partir do canto externo do olho. Para melhor fixação, pressione cuidadosamente com o dedo ou com o cabo de uma pinça. Após o uso, para retirar, puxe com cuidado os cílios do canto externo do olho. Caso a tira adesiva deixe algum resíduo, ele pode ser removido com um demaquilante.

“Na segunda aplicação, com ajuda de uma pinça retire a tira adesiva usada. Ainda com a pinça aplique os cílios postiços na tira adesiva reserva que está na embalagem e, estão prontos para serem usados novamente”, explica Rogério Melo, Coordenador de Marketing da Belliz Company.

Os produtos estão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o país. Preço médio:Todos os modelos por R$ 17,80.