Maquiagem

CC Cream O Boticário

O Boticário acrescentou em sua linha Make B. o CC Cream Multifuncional 7 em 1. O produto, que começa a ser vendido nesta quarta-feira, dia 16, oferece sete atributos que o tornam supercompleto: correção de tonalidade, ação anti-idade, hidratação por até 24 horas, ação antioxidante, longa duração, formulação oil free e proteção contra os efeitos nocivos do sol (FPS 20 / UVA++). O CC Cream do Boticário custa R$ 55,99 e está disponível nos tons nude, claro, médio e escuro.

Tenho a pele bastante clara e comprei o tom nude, que deu super certo. A aplicação deve ser feita com um pouco de rapidez, já que o produto costuma secar rapidamente (uso pincel de base). Na pele, possui textura matte e não transfere nada (muito bom). Achei até parecido com a base da Make B, mas um pouco mais líquido e com o mesmo aroma. Ainda estou testando, mas por enquanto está agradando. A cobertura é média e se finalizado com pó consegue disfarçar minhas manchinhas de espinhas.

cc-cream-boticario

 

O QUE É UM CC CREAM?

O CC cream, ou color control cream, é a versão mais potente do BB cream. Além dos mesmos ativos, possui alguns agentes clareadores e antioxidantes. Por isso, tem uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas. Também possui textura mais leve se adaptando melhor à pele mista ou oleosa, tendência entre as brasileiras que vivem o nosso clima tropical.