Navegando por aí encontrei uma matéria que fala sobre o tipo de batom da mulher de cada signo. Não sei se vocês vão se identificar, mas compartilho o texto abaixo.

batonsvarios1

Áries:
 Sem medo de exagerar e muito consciente de sua sensualidade, a mulher ariana vai direto ao ponto. Um batom cereja é a sua cara e revela bem o seu lado mulher decidida!

Touro:
 Sempre discreta, mas muito sensual, a mulher taurina prefere uma cor mais sóbria. Um batom de tom terra a deixa poderosa!

Gêmeos:
 Sempre antenada, a mulher geminiana gosta de chamar atenção, mas não é do tipo que sai de casa sem uma superprodução. Para ela, um batom rosa, que não seja clarinho, faz toda a diferença.

Câncer: 
Nada de chamar a atenção. A mulher canceriana não costuma ousar e chama a atenção pela delicadeza. Um batom rosa clarinho, quase cor de boca, é a sua cara!

Leão:
 Nada de discrição. O batom da mulher leonina tem que chamar a atenção e arrancar elogios. Por isso, ela adora um tom rose com brilho.

Virgem:
 A mulher virginiana acredita no poder da beleza natural. Por isso, mais do que um batom, ela prefere um gloss que apenas destaque o formato de seus lábios.

Libra: 
A mulher libriana segue a moda. Atualmente, um batom nude é o que faz o seu estilo! Mas, para garantir o sucesso, ela adora finalizar o look com gloss de brilho.

Escorpião:
 Independente da estação do ano, a mulher escorpiana aposta na sexualidade de seu visual. Por isso, um batom vermelho é o que faz o seu estilo.

Sagitário:
 A mulher sagitariana não é das mais vaidosas. Ela não tem muita paciência e costuma apostar naquelas cores que estão sempre na moda. Certamente, o batom rosa e o terra fazem parte de seu make.

Capricórnio:
 Ousadia não faz parte do vocabulário da mulher capricorniana. Ela gosta mesmo de um bom contorno de boca e um gloss com um leve tom rosa claro.

Aquário:
 Não se assuste se encontrar uma mulher aquariana usando um batom azul no meio da tarde. Este signo é ousado e adora ditar moda. Atualmente, o rouge deve estar entre os seus batons prediletos.

Peixes:
 Romântica ao extremo, a mulher pisciana aposta no rosa clarinho, daqueles que destacam a feminilidade e dão um ar de inocência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *