Clube Viva O Boticário

cover_clube

Pensando numa forma de entender mais e melhor os desejos e demandas de consumo no setor de beleza, O Boticário desenvolveu o Clube Viva O Boticário: um novo jeito de fidelizar e se relacionar com o público. A proposta integra uma plataforma multicanal, possibilitando o cruzamento de dados, que resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site Clube Viva O Boticario. Lá, eles encontrarão conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.

O Clube Viva O Boticário já nasce com uma base de consumidores notável: os 12 milhões de clientes fidelizados pelo programa da marca serão os primeiros a conferir a estrutura do novo clube. Além disso, a barreira do cartão físico já não existe mais. Agora, os clientes só precisam cadastrar seu CPF no site. No endereço, pode-se consultar o extrato de pontos, simular descontos, conquistar prêmios e acessar conteúdos personalizados.

Acesso aos eventos de moda mais cobiçados do país, presentes exclusivos e muitos descontos especiais – essas são apenas algumas das vantagens que o Clube Viva O Boticário oferece aos consumidores.

Além disso, a plataforma integra, também, ações que multiplicam os pontos de acordo com a interação usuário e a marca. São muitas as formas: curtindo um post no Facebook de O Boticário, missões no Instagram ou acesso ao portal Viva Linda (www.boticario.com.br/vivalinda), por exemplo. Essas ações estimulam o consumidor a conquistar “badges”, que também valem recompensas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *