Maquiagem

Novas máscaras para cílios de quem disse, berenice?

Começaram a ser vendidas nesta segunda-feira, dia 19, as novas máscaras para cílios de quem disse, berenice?. Elas dão volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios e garantem um olhar mais expressivo, marcante e definido. Custam R$ 31,90, cada.

Para quem sonha com cílios muito volumosos e impactantes, a pedida é usar a Máscara Volume. Ela aumenta em 10 vezes o volume dos cílios, promete ser fácil de aplicar e ter longa duração, além de um pincel que ajuda na aplicação do produto nos cílios menores, como os inferiores, e nos cantinhos dos olhos.

Para quem busca alongar os fios, quem disse, berenice? traz a Máscara Alongamento, com uma fórmula que deixa os cílios visivelmente mais longos e bem definidos, além de conferir volume extra.

Já para a mulher que procura vários benefícios em um único produto, a marca apresenta a Máscara que dá volume, alonga, curva e define. Seu pincel em silicone possui o formato ideal para definir e alongar os cílios ao mesmo tempo em que deposita o produto, curvando e dando volume.

mascaras