Sem categoria

GlossyBox acabou!

A GlossyBox anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 11, o fechamento dos seus serviços no Brasil. Os boatos de que a GlossyBox iria fechar começaram ainda na semana passada quando já não era mais possível efetuar novas assinaturas pelo site da empresa. O comunicado oficial foi feito na página do Facebook da GlossyBox, mas a empresa não alegou os motivos que a fizeram tomar a decisão. Confira abaixo:

fim-glossybox

A proposta da GlossyBox, de ser uma caixinha mensal com produtos de beleza, era muito boa. O problema foi quando começaram a surgir mais amostras grátis do que produtos em tamanho real. Eu assinei a Glossy por muito tempo – aliás, quase desde o início. Confesso que nos últimos meses senti que ela tinha melhorado de nível, mas infelizmente não conseguiu se manter no mercado.

Agora, ficamos ainda com a Glambox. No entanto, o preço cobrado pela caixa é algo fora do padrão. Aqui no Sul, além dos R$50,00 de assinatura, você ainda precisa pagar frete de R$25,00. Aí não rola, né? Tem regiões no País em que o frete é de graça. Não acho justo esta diferença. Por enquanto, o jeito é ficar sem assinar nenhuma caixinha de beleza até que apareça alguma que realmente tenha um melhor custo/benefício.