Pele

Antes e depois: Natura Chronos Super Sérum Redutor de Rugas

Natura lançou o Chronos Super Sérum Redutor de Rugas e eu já testei! Por isso, resolvi trazer este antes e depois (com 15 dias de uso). O produto promete potente redução de todos os tipos de rugas por conta do poder da microbiota.

Mais do que um redutor de rugas, um tratamento com tripla ação capaz de reestruturar a pele para uma visível e significativa redução de todos os tipos de rugas.

Promete em 15 dias – Redução significativa de rugas moderadas, localizadas principalmente no bigode chinês. Até 75% mais colágeno, elastina e ácido hialurônico. Fortalecimento da microbiota.

Ativos: Prebióticos de Jatobá e Casearia e Probioticos. O produto estimula a produção de colágeno (mais de 69% na pele), elastina (mais de 75%) e ácido hialurônico (mais de 54%), conecta as camadas da pele e reorganiza a sua estrutura, proporcionando uma visível e significativa redução de todos os tipos de rugas, das linhas finas às mais profundas – os resultados foram comprovados em 100% das mulheres avaliadas nos testes clínicos e instrumental.


Para mim foi bem surpreendente a melhora da pele, não apenas a diminuição das rugas, mas o aspecto de pele renovada. Foi a primeira vez que percebi uma melhora tão rápida. Então, vou seguir usando e depois volto com mais informações.

O Chronos Super Sérum Redutor de Rugas está na promo por R$ 130 no aplicativo e pode parcelar em seis vezes com frete grátis! O preço regular é R$ 179.