ANTES E DEPOIS

Antes e depois do lifting de cílios

Já pensou acordar com os cílios super curvados sem fazer nenhum esforço? Pois o sonho já pode virar realidade graças a uma técnica chamada “lifting de cílios”. O procedimento levanta e curva os cílios de maneira natural, deixando eles prontinhos para receber a máscara de sua preferência. O melhor de tudo? Não existem cuidados específicos após o procedimento e não dói pra fazer.

Eu fiz o lifting na semana passada, aqui em Santa Cruz do Sul, com a Luciana Gassen, proprietária da LuSkin Sobrancelhas. Funciona assim: primeiro os cílios inferiores são isolados, depois é aplicada uma espécie de rolinho de cabelo (lembram da Dona Florinda do Chaves, hehe) e em seguida é utilizado um produto para modelar os cílios. Na sequência mais alguns produtinhos são aplicados para ajudar na finalização do procedimento, que demora cerca de uma hora e meia pra ficar pronto.

Cílios antes do lifting

Sente dor? Sente nada, hehe. Dá até pra tirar um cochilo enquanto fica ali deitada de boa com os olhos fechados. Por fim, a Lu tonaliza os cílios o que ajuda a deixa-los ainda mais destacados. A técnica dá uma grande diferença especialmente para quem tem os cílios mais clarinhos, sabe? Eu achei muito bom e estou me amando com meus cílios de boneca.

A duração média do lifting é de três meses e você pode seguir usando seus produtos de preferência, sem nenhum tipo de cuidado específico. O procedimento custa R$ 130 e a Lu aceita todos os cartões, além de parcelar.

Aqui em Santa Cruz ela atende na Rua Sete de Setembro, 327, edifício Plaza Center, sala 403. A Luciana atende também em Santa Maria. Para marcar horário o contato é 3053 1123 ou 99740 2125. Clique aqui para ver o Facebook.

Bora ficar com os cílios lindos? Qualquer dúvida, comenta aqui embaixo.

Cílios pós lifting

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *