MAC lança novo site no Brasil

site-mac

A M.A.C Cosmetics relançou seu e-commerce no Brasil com uma ação especial e inédita: a cada R$200 em compras, o cliente ganha R$40 em desconto. Completamente repaginado, o novo canal de vendas disponibiliza conteúdo exclusivo, distribuído em diferentes seções e layout modernizado. Caracterizado por um projeto de efeitos visuais fortes e fácil navegação, o portal é totalmente adaptado para acesso por dispositivos móveis.

A maior novidade são as editorias “Arte” e “Cultura”, que contam com matérias específicas para o novo site. Reunindo biografias, curiosidades e vídeos em formato de tutoriais, a coluna “Arte” explora os principais Sênior Artists da M.A.C, suas técnicas e produtos indispensáveis. A seção “Cultura” traz um olhar sobre a identidade da marca: atualizada frequentemente com entrevistas de influenciadores e personalidades, a página combina música, moda, beleza, tendências e inspirações.

Novo Layout: Com design aperfeiçoado, o layout do site tem foco nas novas coleções e lançamentos, que agora aparecem com mais destaque. Os produtos são apresentados em imagens de múltiplos ângulos e máxima definição, além de serem detalhados com descrições sobre seus principais benefícios e modo de uso.

Outra novidade é a opção “Recomendamos para você…” que indica combinações entre tons, texturas e acessórios ideais para a aplicação. As opções de busca de produtos também foram aprimoradas com itens mais específicos e novos filtros para aumentar a rapidez de navegação.

Compras online: O ambiente de compras online reproduz a experiência de uma loja física da M·A·C. Os produtos são agrupados por categoria e os clientes podem organizar suas preferências por tons ou em ordem alfabética. Outros serviços incluem o recurso de registro permanente de histórico de pedidos e sugestões personalizadas com base em suas compras.

Ferramentas: Atendendo todo o território brasileiro, o www.maccosmetics.com.br permite que clientes do Brasil inteiro tenham acesso aos produtos M.A.C. O tempo de entrega pode variar de acordo com a região.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *