Maquiagem

Gloss volta com tudo no verão

P8-gloss

Aposta das passarelas nacionais e internacionais, o gloss volta com tudo neste verão. No entanto, para que o efeito molhado fique perfeito é preciso preparar os lábios para que não tenham rachaduras. Outra dica é prender os cabelos quando for usar o gloss, isso evita que os fios fiquem grudados na boca, descartando maiores problemas com o resto da make.

Antigamente o gloss era composto por muito glitter e bastante encorpado, agora está com uma textura mais fina, semelhante a de um batom hidratante, o que o torna mais agradável e menos artificial e pegajoso. Tem um efeito molhado, sem comprometer o brilho, que continua evidente. Confira a seguir cinco motivos elencados pela marca Quem Disse, Berenice? para você se jogar no gloss.

1 – O gloss dá conta do recado nas maquiagens olho tudo, boca tudo, chamando a atenção e enchendo os lábios de brilho. O produto, por si só, é capaz de incrementar a maquiagem e arrematar a produção.

2 – Sabia que o gloss mantém os lábios hidratados? Então, seja na praia ou na cidade, use e abuse. A fórmula do gloss possui ingredientes que criam um filme de proteção na pele dos lábios, sem deixá-los pegajosos.

3 – O produto ainda é um ótimo aliado para aumentar os lábios. O brilho proporcionado pelo gloss deixa na hora a impressão deles serem mais carnudos.

4 – Ter um gloss na nécessaire é o mesmo que ter o dobro de batons. Experimente misturá-lo com outras cores pra mudar o efeito nos lábios. Fica ainda mais visível por cima de produtos com acabamento matte.

5 – É super fácil de aplicar e por isso pode ser usado em qualquer lugar. Além disso, dá um up instantâneo no visual. Há também a versão de gloss roll on. Com ele, é fácil dosar a quantidade de produto.