Café Kinder Bueno do Sorella

Dizem que todo jornalista é viciado em café. E comigo não é diferente. Apesar de ter dentro de casa uma exceção (Pedro não pode nem com o cheiro), vejo que meus colegas compartilham da mesma paixão que eu: basta dar uma passadinha pela cozinha da empresa e perceber que pouco depois das 15 horas a térmica já está vazia. Na minha peregrinação em busca do café perfeito (ou desculpa para provar o pretinho básico de todas as cafeterias do mundo) já bebi muita coisa boa, outras nem tanto, mas minha mais nova paixão é o Café Kinder Bueno, do Sorella Café aqui de Santa Cruz do Sul.

cafe

Não posso fazer nada se a cafeteria fica quase ao lado da minha casa, não é mesmo? Por lá já havia declarado amor pelo café com Nutella, trocado uns olhares apaixonados com o capuccino, mas agora todos eles foram deixados de lado depois da chegada do Kinder. Foi mal aí, pessoal!

Além de ser um café, ele também serve como sobremesa, já que vem acompanhado de pedaços de Kinder Bueno que flutuam em cima do chantilly. Hummm, como resistir? Eu sei que é uma super gordice e que não deveria estar provando esta delícia em meio a uma reeducação alimentar, mas te digo que até dobro os execícios físicos da semana para apreciar o Café Kinder Bueno ao sábado (dia em que bato ponto lá no Sorella).

cafe2

Fotos: Reprodução/Facebook Sorella

Outra dica boa caso você queira provar o café do local, mas não tem tempo de ficar por lá, é que eles possuem opção “para levar”. São dois tamanhos de copos para você pegar o seu café e apreciá-lo onde bem quiser (mas aí são os cafés mais básicos). Mais uma dica, já que hoje estou querida, é com relação ao horário para ir ao local. Alguns amigos me dizem que já tentaram ir ao Sorella algumas vezes, mas o espaço estava lotado. Eu costumo ir um pouco mais cedo, tipo 14 horas, e sempre encontro lugar para sentar. Ah, e por fim: não abre na segunda-feira!

Serviço:
Sorella Café
Avenida Senador Alberto Pasqualini, 193, sala 5, Santa Cruz do Sul, RS.
Horário: Ter-Sex: 12 às 20 horas. Sáb: 10 às 20 horas. Dom: 15 às 20 horas.
Facebook: facebook.com/sorellacafesantacruz

PS: Este não é um post patrocinado, hehe. É só uma dica de onde encontrar a gordice amiga.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *