Maquiagem

Studio168 promove curso de automaquiagem

mulher-maquiagem-pincel

O Studio168, salão que fica no coração do bairro Três Figueiras em Porto Alegre, promove na próxima quarta-feira, 26 de novembro, curso especial de automaquiagem. O workshop será promovido por Nando Rodrigues, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado da beleza e maquiador oficial da Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel em seus eventos em Porto Alegre.

As turmas serão oferecidas em três horários – às 10h, às 14h e às 18h, cada uma com duas horas de duração. As participantes – no máximo seis por turma – receberão lições para fazer uma maquiagem ideal para o dia e outra para a noite, além de receber kits da Mary Kay, marca parceira do evento. Duas modelos ainda ajudarão a mostrar as tendências e dicas de make assinadas por Rodrigues.

“A proposta é que as alunas aprendam a valorizar seus melhores traços de forma a estarem preparadas para diferentes tipos de eventos sem a necessidade de uma maquiagem profissional”, destaca a sócio-proprietária do Studio168, Marília Toson. O investimento é R$ 190,00. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (51) 3209-0104 e 3209-0105.