Sem categoria

Segundo episódio do Orgulho Pink

O segundo episódio do Orgulho Pink, projeto criado pela top blogger Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, e a escritora Flávia Flores, do blog Quimioterapia e Beleza traz a convidada Juliana Rakoza. No episódio, Camila e Flávia conversam com a maquiadora Juliana Rakoza sobre truques de maquiagem para ter um visual mais saudável.

Com apoio do Instituto Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e Cosméticos), o Orgulho Pink nasceu do encontro dessas duas jovens que têm um objetivo único em comum, usar as redes sociais para despertar nas pacientes, familiares e amigos, a importância de manter a autoestima durante o tratamento. Os vídeos trazem temáticas sobre moda, beleza e saúde. Para cada episódio, elas contarão com participação de profissionais de cada área, são eles: a estilista Patricia Bonaldi, a maquiadora Juliana Rakoza, a dermatologista Dra Valéria Marcondes, a chef Luiza Zaidan e a nutricionista Fernanda Reis. Os vídeos serão veiculados toda quarta-feira durante todo o mês de outubro, o mês do Outubro Rosa.

Além disso, o Orgulho Pink conta com o apoio da estilista Patricia Bonaldi que desenvolveu lenços com estampas exclusivas especialmente para o projeto. Os lenços custam R$ 100 e já estão à venda no e-commerce Shop2gether, apoiador da causa, e toda a renda será revertida para o IBCC.