Cosméticos Dicas

Usei e gostei: Active Dermato de O Boticário

Active-Dermato-Sistema-Protetor-Avancado-FPS-45-60g

Se existe um produto que comprei e estou usando direto, há um ano pelo menos, é o Active Dermato de O Boticário. Eu fui até a loja em busca de um hidratante facial para pele oleosa e com proteção solar, mas que não tivesse aquele cheiro forte e característico de produtos feitos para proteger a pele do sol. Aí fui apresentada ao Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45 que, segundo a marca, foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais. Que chique!

Nas primeiras vezes que usei acabei carregando demais na aplicação e meu rosto ficou estranho (meio melecado e um pouco branco, hehe). Aí me dei conta de que não precisava colocar tanto produto na pele e que o ideal era espalhar bem até que ele fosse completamente absorvido. Depois que peguei o jeito, não vivo mais sem ele.

O mais bacana é que além de hidratar a pele ele previne os sinais do envelhecimento e proporciona ultra proteção contra as radiações UVA/UVB e radicais livres. Também possui complexo antioxidante Priox-in com Ativação Inteligente e promete clarear e uniformizar o tom da pele. Essa parte do clarear eu não senti muita diferença, mas também não tenho problemas graves de manchas.

O tubo de 60 gramas custa R$59,99, mas é hidratante que não acaba mais. Até porque você não precisa carregar na dose. Para mim, virou vício já! E uma das coisas mais importantes é que ele é protetor solar, além de todos os benefícios que mencionei acima. Fica a dica!