Moda

Semana da Moda no Max Shopping

foto 2

Se você gosta de moda e mora em Santa Cruz do Sul ou região vai adorar o post de hoje. Para celebrar a chegada da nova estação, o Max Shopping Center preparou uma semana inteira de atrações voltadas para o mundo da moda e eu vou participar de uma delas por meio de um workshop com blogueiras, que será realizado na sexta-feira, dia 27. Bacana, né?

O evento começou ontem com o lançamento das coleções primavera/verão nas lojas participantes. Na quinta-feira, dia 26, a partir das 19 horas, a praça de alimentação do local será palco de um desfile de moda com looks que evidenciam o que promete ser tendência nos próximos meses.

Já o workshop com blogueiras da região será realizado na sexta-feira, nas salas 135 e 136 do shopping, a partir das 19 horas. Com entrada gratuita, os participantes poderão conferir dicas minhas, da Julia Thetinski do blog Frescurinha; e de Maíra Assmann Becker do blog Moda na Mala.

No sábado, a partir das 17 horas, o mesmo espaço sedia outro workshop, desta vez voltado para a beleza e verão. Os palestrantes são Alexandra e Joneia Rutsatz, editoras e produtoras de moda; Caroline Meili, estilista e designer; e Eduardo Leal, consultor de beleza. O evento também tem entrada gratuita.

Espero vocês na sexta! Vai estar muito bacana. Ao final de cada workshop ainda vai rolar o sorteio de brindes aos participantes. Nos vemos por lá?