Maquiagem

Linha Intense, de O Boticário, ganha nova cara

Não sei vocês, mas eu ADORO a linha Intense de O Boticário. Mesmo barata ela muito boa, não acham? A novidade da vez é que a marca resolveu repaginar a linha de maquiagem e, assim, os produtos estão mais modernos e práticos. As novidades chegam às lojas do Boticário a partir de 13 de maio.

Os batons estarão agora divididos em três tipos: hidratante, cor intensa e efeito mate – para facilitar a identificação. Eles têm textura macia, boa cobertura e protegem os lábios contra os efeitos nocivos do sol, uma vez que possuem FPS 15. Já a novidade na base liquida da linha é o fator de proteção solar que passou de 9 para 12.

nova-linha-intense

O blush e o de Intense ganharam espelho nas embalagens, e a sombra e o corretivo passam a ter um aplicador. Outro destaque é o lançamento de um demaquilante, que virá em fórmula cremosa e promete remover facilmente a make, sem arder os olhos e deixar a pele oleosa.

Necessaire_Intense.Além de todas as novidades, para que os produtos estejam sempre à mão, a nova linha ainda disponibiliza uma nécessaire na cor vermelha, na qual todos os itens podem ser guardados e levados na bolsa. Intense também está trazendo uma nova logomarca e embalagens com design diferenciado. Eu adorei! Confira no vídeo abaixo mais alguns detalhes da nova linha.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tJKvvD-s4ZA