Searching for ""

Novos primers Natura Una

Natura UNA está com novos primers, que ainda não testei mas já estou contando em primeira mão sobre o lançamento. O Primer Facial Neutralizador de Tons e o Primer para Olhos chegam com tecnologia de partículas que tratam, uniformizam e aderem na pele ajudando na fixação da maquiagem. Prometem ser bons, hein?

(mais…)

L’Oréal lança Água Micelar Efeito Matte

A Água Micelar auxilia não só na remoção de maquiagem, mas também retirando as impurezas do rosto. Uma novidade que acabou de chegar no mercado – e que estou louca para testar (me nota, L’Oréal, haha) – é a Água Micelar Efeito Matte da  L’Oréal Paris. 

Promessa da marca: possui fórmula especial para peles mistas a oleosas que preferem um toque mais seco

(mais…)

Posso passar álcool gel no rosto?

O álcool gel passou a fazer parte da nossa rotina, não é mesmo? Eu tenho um na bolsa, outro no carro, outro no trabalho. Mas será que posso passar álcool gel no rosto? Como vocês sabem, usamos álcool gel para limpar as mãos quando não podemos lavar com água e sabão. E dá pra passar no rosto?

Conforme a presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS, Taciana Dal Forno Dini, a resposta é não. “O uso no rosto não é apropriado porque o álcool gel provoca um ressecamento e pode causar descamações na pele. Além disso, há risco de entrar nos olhos provocando irritação, alergia ou até uma lesão”, explica.

Fiquem ligados porque passar álcool gel no rosto pode causar alergia! Isso provocaria lesões, fazendo com que a pessoa leve mais as mãos ao rosto para coçar ou para retirar as casquinhas. Fica a dica! Sempre que possível, lave o rosto com água e sabão. Cuidem-se!